quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ao som de uma música divertida eu fico aqui escrevendo em meus devaneios, e só quero ser dona do meu amanhã. Sei que não somos iguais, mas me sinto a vontade mesmo assim, pois ver você sorrir me faz sentir como se fôssemos somente um. Luto para sobreviver, mas só quero saber o quanto tudo isso vale a pena. Eu te entrego todos os meus segredos, venha dançar comigo, vamos nos tornar estrelas.
Um fato indescritível é que eu sempre irei te amar! Porque a ti contei meus maiores segredos, pois com você fiz minha história acontecer, meus sonhos realizar, minha vida linda poder se tornar.
E quem disse que nas noites frias eu iria congelar, que eu não iria mais te encontrar, agora provo que estão errados. Deixa só o amanhecer chegar, e eu irei te provar que isso é pra sempre.
E sobre todas as noites que ficamos conversando, todas as palavras que me disse, e com elas me fez sentir-me melhor, todos os abraços confortantes, todos os sorrisos espontâneos, todas as lágrimas de felicidade, e todos os beijos apaixonados, os olhares marcantes, e as loucuras mais sensatas. Não tenho palavras para descrever só nós dois. Por quanto tempo só nós dois?! A gente acende as luzes da cidade, e em meio a brincadeiras e sorrisos, fazemos desse mundo um lugar melhor para se viver.
                     R90ml4_large

2 comentários:

  1. E não há noite tão longa que não termine em um amanhecer!
    E todas as palavras... é bem lindo aqui *___*


    ResponderExcluir
  2. E seguindo os passos do Ramos, eu Rafael venho conhecer-te. O ambiente me parece um pouco Tumblr, mais tem toda a magia que só um blg de verdade pode proporcionar. Gostei das suas palavras mais acho que a maioria dos seus posts são sempre para as mesmas pessoas, genericamente falando....

    Isso em partes, me dexa um pouco triste uma vez que vc como blogueira não fala só pra ele e sim para uma gama de pessoas (eu, ele, tu, e outros tantos...).

    De toda forma, que surja mais um prato do dia, enquanto eu busco meu arroz com feijão!

    ResponderExcluir