quinta-feira, 2 de junho de 2011

Monstros.

Tumblr_ll6dzx0cji1qfdig2o1_500_large

Sabe aqueles monstros que criamos em nossa imaginação quando somos pequenos, que queremos nos esconder em baixo das cobertas da cama, esperando que ele desapareça para sempre. Pois os meus não desapareceram, e agora eu vivo num mundo repleto de medo e insegurança. O monstro do ciúmes e do desrespeito.
A intolerância de coisas boas, e a tolerância às coisas ruins. A careta por algo ruim, pode se tornar mais tarde uma careta por algo bom. Quem sabe?!
O que quero dizer é que eu tenho sim medo do meu futuro, do nosso futuro, insegurança pelas pessoas que não conheço, e que mesmo de vez em quando fazendo minhas caras e bocas, ainda assim tenho esperança que um dia os monstros acabem, que morram e jamais voltem, levando consigo suas armas, guarras e toda a destruição o choro e por fim todo o mal.
Que sobrem no mundo somente os monstros bonzinhos!

Um comentário:

  1. Todos nós temos sombras, que ás vezes nos seguem mais do que gostariamos... os fantasmas dos natais passados. Mas sempre podemos ficar na luz, então as sombras somem... e só há clarão e felicidade!

    ResponderExcluir