quinta-feira, 2 de junho de 2011

Construímos nossas páginas ao longo do tempo, eu te disse que jamais iria te deixar, e agora na calada da noite, prometemos cuidar-mos um do outro. Eu poderia correr por quilômetros somente por você. Eu vou te esperar por quanto tempo tiver de esperar, mesmo que sozinha.
Algo que não vou esquecer. Quero acordar todos os dias ao seu lado, dizer um eu te amo no pé do seu ouvido, dizer que sou feliz como as princesas dos contos de fada, fugir no meio da noite com você, subir em um telhado e lá com um cobertor e um pote de doce de leite, e passar a noite inteira observando as estrelas. E quando passar estrelas cadentes, iremos olhar um para o outro e rir, nossos desejos juntos vamos fazer acontecer.
Vou apagar tudo que já aconteceu, vamos recomeçar desde o começo. Na sua casa, não tenho mais tempo, correndo por você.

Um comentário:

  1. Não precisa mais correr, pois já encontrei você. É exatamente aqui onde eu queria estar, é exatamente com você que quero sempre sonhar... e é pra você que vou pedir um casar!
    Nos encontramos no tempo certo, no tempo perfeito... melhor que isso, só os livros contam. E quem sabe algum dia escrevam um livro sobre nós. De como uma estrela se apaixonou por um sapo! =D

    ResponderExcluir