sábado, 18 de junho de 2011

Passos da vida

                 Tumblr_lmyzoxnvnx1qcrsn7o1_500_large

Tantos assuntos, tantas novas coisas.. A cada dia que se passa, acredito estar aprendendo bilhares de coisas que nem ao menos posso ter ciencia. Abro a cortina de meu quarto, e um imenso raio de sol me ilumina. Ah como eu queria que as coisas fossem sempre assim! Queria poder esquecer as criticas de cada pessoa, esquecer a opinião que todos querem dar, poder seguir as minhas decisões, sem matar alguém de susto.
Mas calma, eu digo a mim mesma, e a verdadeira resposta para isso tudo é tão simples quanto pensa. Cada coisa irá se resolver no seu tempo. Eu te escuto sim, e posso até te compreender, mas entenda que não sou você, e mesmo caindo muito, eu quero poder seguir meu caminho, quero você ao meu lado, mas não dando os passos por mim. Um dia quando estiver na cama, pense sobre isso, pode fazer de ti, uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário